Modix Blog

05.05.2017

Cox Automotive faz a sua estreia em Portugal

No maior evento ibérico de inovação automóvel.

ESTORIL, Portugal, 5 de Maio de 2017 – A Cox Automotive, líder de mercado em soluções de marketing digital, software, finanças, distribuição e comércio eletrónico para consumidores, distribuidores, fabricantes e todo o ecossistema automóvel global, fará a sua estreia em Portugal no stand #30-33 do World Shopper Conference Iberian, que terá lugar no dia 12 de Maio no Centro de Congressos do Estoril. Seis das 25 marcas do grupo que operam em Portugal irão estar presentes neste evento, que contará com mais de 700 participantes desde fabricantes de automóveis, concessionários e financeiras.

"A entrada da Cox Automotive em Portugal representa um grande passo para nós em termos de integração, uma vez que os novos produtos da Kelley Blue Book Portugal funcionam em perfeita sintonia com os produtos da Manheim, Modix e incadea", disse Nuno Castel-Branco, Business Development Director da Cox Automotive. "Além disso, a RMS, uma marca de confiança para os principais OEMs em todo o mundo, está agora disponível no mercado português para permitir decisões inteligentes de remarketing. Estamos muito entusiasmados por trazer o poder da Cox Automotive para o mercado português".

As marcas Cox Automotive que marcarão presença neste evento incluem:

  •   Manheim Portugal, a maior empresa de remarketing automóvel do mundo, com leilões físicos de veículos e vendas online;

  •   Kelley Blue Book Portugal, a ferramenta de avaliação de veículos novos e usados, lançada em Portugal no início de 2017 como o primeiro passo da marca Kelley Blue Book fora dos EUA;

  •   incadea, fornecedor líder em mais de 90 mercados para soluções e serviços de software na indústria automóvel global e de retalho, incluindo as soluções DMS e CRM;

  •   Modix, fornecedor líder de soluções de marketing digital e vendas online para fabricantes e concessionários;

  •   RMS Automotive, gestão de portfólio de veículos em tempo real; e

  •   Xtime, a primeira solução líder em retenção de clientes para a indústria automóvel.

No dia 12 de Maio, Pedro Soares, Gestor de Negócios da Kelley Blue Book Portugal (KBB.PT), fará uma apresentação intitulada “KBB Real Market View” que incluirá a estreia deste novo produto para um mercado fora dos EUA.

"A nossa divisão internacional de soluções para retalho, que inclui a Modix, a incadea e a Xtime, é agora capaz de fornecer soluções de marketing digital, DMS e de retenção de clientes integradas, acrescentando valor para os nossos clientes", disse Fernando Palma, Diretor da Cox Automotive Software Internacional Iberia." Através do estabelecimento das nossas marcas individuais, estamos agora preparados para avançar como um grupo de software integrado”.

Para agendar uma entrevista com Pedro Soares, Fernando Palma, Nuno Castel-Branco ou qualquer outro membro do grupo Cox Automotive, deverá contactar com Margarida Sena, responsável de marketing e comunicações da incadea, para o seguinte email: margarida.sena@incadea.com.

Sobre a Cox Automotive

A Cox Automotive Inc. está a transformar e a inovar os processos de compra, venda e assistência de veículos, com soluções líder de mercado em marketing digital, software, finanças, distribuição e comércio eletrónico para consumidores, distribuidores, fabricantes e todo o ecossistema automóvel global. Comprometida na escolha aberta e dedicada de grandes parcerias, a família Cox Automotive inclui Autotrader®, Dealer.com®, Dealertrack®, incadea®, Modix®, Kelley Blue Book®, Manheim®, NextGear Capital®, vAuto®, Xtime®, RMS® e uma série de outras marcas. A empresa global tem cerca de 33.000 colaboradores em mais de 200 locais e tem parcerias com mais de 40.000 negociantes do setor, assim como da maioria dos grandes fabricantes de automóveis, ao unir compradores de automóveis dos E.U.A. às marcas mais reconhecidas na indústria.

A Cox Automotive é uma subsidiária da Cox Enterprises Inc., uma empresa com sede em Atlanta, com uma faturação de mais de 20 biliões de dólares e aproximadamente 60.000 funcionários. As outras principais subsidiárias operacionais da Cox Enterprises incluem a Cox Communications e a Cox Media Group.

Para mais informações sobre a Cox Automotive, viste o site: www.coxautoinc.com

###

Marketing para concesionarios, Noticias Modix